sábado, 22 de dezembro de 2012

Seleção da semana

Bom, já que estou com dificuldade de postar as fotos da "seleção de quarta" todas as quartas, vou trocar o nome do tópico. Passa a ser "Seleção da semana". Assim eu posso escolher qualquer dia da semana pra postar três fotos que me agradaram.

Pra lembrar que o blog é essencialmente pessoal, vou postar a seleção dessa semana com três fotos que tirei hoje do meu irmão e do seu filho, Daniel. Virei tio! Eles ainda não viram as fotos, espero que agradem!





Um comentário:

Luciana Guerra disse...

Ai, adorei! Eu ia mesmo sugerir que você colocasse fotos suas às vezes porque eu já vi algumas que você tirou de Taís e eram todas lindaaas! :D Gosto muito do efeito das suas fotos e do ar intimista destas aí especificamente.
Bj.

Postar um comentário